sexta-feira, 20 de abril de 2012

Enquanto isso, no Presídio de Pelotas...


Matérias de 16 e 18 de abril, respectivamente, noticiam a prisão em flagrante de duas mulheres (em ocasiões diferentes) que traziam drogas em suas partes íntimas quando tentavam entrar na penitenciária.


Mulher é presa em flagrante com drogas nas partes íntimas

Uma mulher foi flagrada tentando entrar no Presídio Regional de Pelotas (PRP) portando drogas. Por volta do meio-dia de domingo (15), R.F., de 23 anos, foi detida pelas agentes penitenciárias com um invólucro com 54,6 gramas de maconha, dentro das partes íntimas. Após ser encaminhada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), apurou-se que a acusada poderia estar com maior quantidade de drogas, as quais só seriam detectadas e retiradas com auxílio médico. No exame clínico foi possível encontrar em suas partes íntimas três porções em tijolos pequenos, pesando 62 gramas de maconha, além de 48 gramas de cocaína.
De acordo com o diretor da casa prisional, Angelo Carneiro, os trabalhos de inteligência e averiguações são realizados em todos os turnos pela direção e a chefia de segurança da unidade prisional.

Outra mulher é flagrada com drogas nas partes íntimas

Agentes do Presídio Regional de Pelotas (PRP) flagraram, por volta das 10h desta quarta-feira (18), N.C.O. quando tentava entrar na casa prisional com 121,5 gramas de maconha. Foi durante a revista íntima que as agentes encontraram nas partes íntimas da mulher o invólucro com a droga.
A visitante foi detida e apresentada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Esta foi a segunda mulher flagrada esta semana com drogas nas partes íntimas, durante a revista do PRP.

Fonte: Diário Popular (por Cíntia Piegas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço é aberto ao debate. Participe. Dê o seu pitaco. Exercite seu direito fundamental à liberdade de expressão. Aproveite que "dar pitacos" ainda não é fato gerador de tributo!