sábado, 31 de março de 2012

Homem é preso por furto de desodorantes no centro de Pelotas



   Um homem de 40 anos foi preso em flagrante na tarde de sexta-feira, por volta das 15h30min, em um supermercado na rua Marechal Deodoro, em Pelotas, por roubo de desodorantes. S.L.R, que já havia sido apresentado pela Brigada Militar (BM) na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) na manhã daquele mesmo dia por suspeita de furto de bijouterias e desodorantes em outros dois estabelecimentos. O suspeito foi pego com 16 tubos do produto escondidos na cintura.

   S.L.R foi interceptado após ser visto em atitude suspeita por uma testemunha que avisou os funcionários do estabelecimento comercial. Estes esperaram que o acusado saísse do local sem efetuar o pagamento e lhe fizeram a revista que resultou na apreensão da mercadoria que totalizava R$ 159,89. S.L.R. pagou fiança no valor de cinco salários mínimos e foi liberado.

   Fonte: Site do Diário Popular de hoje.

   Meu Pitaco: O título da reportagem já me faz pensar no princípio da insignificância. Com o segundo parágrafo, a tese do crime impossível me vem à mente. Para fechar, a reportagem demonstra a falta da "posse tranquila" para consumação. 

Um comentário:

  1. E agora, como em tantos outros casos como esse, o poder judiciário vai ser ativado para processar o sujeito....gastando taaanto mais do que R$159,89...tudo isso para que o sujeito perceba seu erro, pague por ele e seja ressocializado! (me faz rir)

    ResponderExcluir

O espaço é aberto ao debate. Participe. Dê o seu pitaco. Exercite seu direito fundamental à liberdade de expressão. Aproveite que "dar pitacos" ainda não é fato gerador de tributo!